Baruch Hashem, Glória a YAHWEH e Honra a Yeshua, o Mashiach de Israel

"Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus"Lucas 9:62

“Porque o Senhor me libertou do império das trevas e me transportou para o Reino do Filho do Seu Amor” Cl 1:13

Já orou por seus filhos hoje?

Porque não criamos nossos filhos para povoarem o inferno


Filhos

Filhos

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria,

que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?
Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. "
Isaías 49:15

...

Deseja um estudo bíblico gratuito ou na sua residência?

Envie um e.mail para nancireis@yahoo.com.br


Sejam bem-vindos!

Nós somos os filhos e as filhas do Papai do Céu!

sábado, 15 de maio de 2010

Sabedoria

“ ...porque o que me acha acha a vida e alcança o favor do Senhor...”( Pv 8.35)

Vivemos num mundo mau, mundo tenebroso, somos eleitas, amadas do nosso Pai, mas a nossa natureza carnal é corruptível, por isto devemos estar sempre vigilantes para vivermos de forma moderada e sensata.

Por vezes somos surpreendidas por situações em que ficamos descontroladas, isto pode estar relacionado a várias coisas, desde a cobiça por um bem material, até mesmo quando fortes emoções nos arrebatam, neste momento, a nossa mente é violentamente agredida por tais sentimentos e ficamos então apegadas a tais desejos que geram inquietação, nos iludindo e nos afastando de nossa verdadeira natureza que é espiritual.

Dois pontos são fundamentais :

O primeiro é o de levarmos sempre os nossos pensamentos cativos a Cristo, orando ao Senhor para que tenhamos condições de administrar as nossas inquietações, as nossas preocupações, as nossas ansiedades, estas não podem fugir do nosso controle, porque quando isto ocorre, vem o desespero.

Outro ponto é sabermos que muitos desejos que possuímos podem colaborar para que tenhamos uma existência melhor, ou seja, para o nosso exterior, mas que em nada contribuem para a nossa verdadeira identidade, o nosso eu espiritual.

Ter uma mente calma e controlada porque sem o domínio sobre as nossas emoções e a nossa mente ficaremos a mercê de nós mesmas, é tarefa difícil mais que não devemos desanimar

Pedir ao Senhor capacidade para calarmos nos momentos cruciais.

Querida irmã devemos buscar aumentarmos a nossa comunhão com Deus, porque nossas emoções devem estar apoiados em ponto de apoio firme, verdadeiro, e este é Cristo.

“Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra e crescendo no conhecimento de Deus” ( Cl 1.10 )